Sete bandidos armados assaltam estamparia no Fidélis, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança12/09/2017 | 08h09Atualizada em 12/09/2017 | 08h09

Sete bandidos armados assaltam estamparia no Fidélis, em Blumenau

Eles fizeram 12 funcionários reféns e roubaram dois veículos

Foi uma noite de medo e apreensão às margens da Rua Guilherme Scharf, no Fidélis, em Blumenau. Eram 23h desta segunda-feira quando sete – sim, sete – bandidos invadiram uma estamparia e deram início a um assalto que só terminaria na madrugada de hoje. 

Dois armados com pistola, um com revólver e outros quatro com faca ameaçaram funcionários do estabelecimento e os fizeram reféns. As vítimas foram trancadas no banheiro até que a ação dos criminosos chegasse ao fim.

Os assaltantes pegaram chaves de veículos dos empregados e levaram dois veículos, um Volkswagen Gol e um Renault Mégane – este último localizado agora pela manhã, intacto, com a carteira e documentos pessoais do proprietário dentro. Os bandidos fugiram sentido bairro Fortaleza e não foram localizados após rondas de uma equipe da Rocam.

Conforme um funcionário da estamparia, uma das vítimas teria relatado que os criminosos já estariam o monitorando nos últimos dias. Ele disse a alguns colegas ter visto homens em atitude suspeita e que, por isso, sabiam que ele era o dono de um dos carros usado na fuga dos sete assaltantes.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHavan vai investir R$ 80 milhões para ampliar centro de distribuição em Barra Velha https://t.co/OUsFWaNs15 #LeiaNoSantahá 27 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaKakay: "A Operação Lava-Jato banalizou a delação premiada e a prisão preventiva no país" https://t.co/5nZHIBTaqJ #LeiaNoSantahá 38 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca