Supermercado é arrombado na Rua Bahia em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança25/09/2017 | 07h21Atualizada em 25/09/2017 | 07h21

Supermercado é arrombado na Rua Bahia em Blumenau

Furto foi registrado na madrugada de domingo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um supermercado localizado na Rua Bahia, bairro Salto, foi furtado na madrugada de domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, câmeras de monitoramento flagraram o momento em que, por volta da 1h de domingo, dois homens encapuzados e com luvas nas mãos quebraram a parede lateral do estabelecimento. 

Em seguida eles entraram no local e foram direto ao cofre. Utilizando um guarda-sol para não serem captados pelo sensor de calor do dispositivo, eles cortaram a lateral do cofre com uma lixadeira. Ainda de acordo com a PM, o cofre tinha um sistema de marcação nas notas com tinta que foi acionado — uma nota de R$ 10 marcada foi achada no local.

A PM diz que toda a ação durou cerca de uma hora e que não foi possível precisar quanto foi levado do cofre. O furto só foi descoberto de manhã, quando um funcionário chegou ao local e encontrou o cofre arrombado.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHering é a única marca de SC entre as 25 brasileiras mais valiosas em 2017 https://t.co/KOe9RSaffd #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolo metal-mecânico de Blumenau começa a fabricar máquinas para cervejarias https://t.co/J33MLzsAMc #LeiaNoSantahá 27 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca