Suspeito de feminicídio contra a esposa é preso em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime22/09/2017 | 15h50Atualizada em 22/09/2017 | 16h06

Suspeito de feminicídio contra a esposa é preso em Blumenau

Crime ocorreu em janeiro

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Polícia Civil de Blumenau cumpriu mandado de prisão contra Adilson Tognoli, 40 anos, nesta sexta-feira, suspeito do feminicídio da servidora pública Neuza Grassmann, 47, que era sua companheira.

::: Corpo de mulher é encontrado em Blumenau

 A polícia identificou o suspeito com o auxílio do Instituto Geral de Perícias (IGP), que confrontou vestígios deixados no local de crime, uma vez que Adilson se apresentava como “Luciano Cabrau”. Segundo a polícia, ainda não foi possível apurar a motivação do crime, pois o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório. 

De acordo com informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, Neuza teve o pescoço cortado com uma faca em sua casa, no bairro Salto do Norte. Na época do crime a filha passou um fim de semana em busca da mãe e a encontrou morta na quitinete onde ela morava. A porta da casa estava encostada e a residência estava revirada. O corpo de Neuza estava no sofá da sala. 

O suspeito já estava preso na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, instituição da qual chegou a ficar foragido após não retornar de uma saída temporária de sete dias. Ele foi encontrado e, após a recaptura, a Justiça autorizou também a prisão preventiva pela suspeita do feminicídio. O mandado foi cumprido pela DIC de Blumenau e Adilson ficará à disposição da Justiça na unidade prisional. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaObras da rede de esgoto serão feitas pelas calçadas da Rua General Osório https://t.co/SMKwcCfuxi #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFalta de profissionais afeta serviço no IML de Rio do Sul e prejudica outras cidades do Vale https://t.co/QNeo20l3h4 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca