Taxista é vítima de assalto no bairro Ponta Aguda, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança02/09/2017 | 20h40Atualizada em 02/09/2017 | 20h40

Taxista é vítima de assalto no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

Caso ocorreu na noite de sexta-feira, durante uma corrida que começou na região do Terminal da Fonte

Um taxista foi assaltado na noite de sexta-feira em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 19h35min. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria aceitado uma corrida para dois homens no Terminal da Fonte para ir até a Rua Lauro Zomer, no bairro Ponta Aguda.

::: Leia mais notícias em santa.com.br

Ao passarem pela região conhecida popularmente como Pedra do Amor, na Rua Hasselfelde, a dupla teria anunciado o assalto. Um deles estaria armado com um revólver calibre 38. Os homens levaram um celular e R$ 200 em dinheiro. A PM foi acionada e efetuou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Roubos a pedestres
Ainda na noite de sexta-feira foram registrados três roubos a pedestres, em que os bandidos levaram celulares e pequenas quantidades de dinheiro. Um dos casos ocorreu às 20h, na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. A vítima foi ameaçada com uma faca e teve um telefone celular roubado.

Outro caso com o mesmo perfil ocorreu na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. Por fim, às 21h50min, dois pedestres relataram terem sido abordados por dois homens armados com facas. Eles teriam levado dois celulares, duas mochilas com carteiras, documentos e R$ 50 em dinheiro. Em nenhum dos casos foram localizados suspeitos dos roubos.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaNovo empreendimento em SC marca uma nova época para inovação tecnológica no Estado  https://t.co/UEX4Vz7XRe #LeiaNoSantahá 43 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDenúncia contra Temer chega à Câmara dos Deputados https://t.co/aA2ddEjhtV #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros