Adolescente agride colega com faca de cozinha em escola no Litoral - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência24/10/2017 | 14h53Atualizada em 24/10/2017 | 14h53

Adolescente agride colega com faca de cozinha em escola no Litoral

Caso ocorreu nesta terça-feira de manhã em Balneário Camboriú

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um adolescente de 15 anos precisou ser levado ao hospital em Balneário Camboriú nesta terça-feira de manhã após ser agredido com um golpe de faca por uma colega. A adolescente, também de 15 anos, teria ferido o jovem nas costas com uma faca de cozinha dentro de um colégio no Centro da cidade.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 9h20min. No local, a adolescente teria contado aos policiais que alguns colegas haviam tomado seu celular na segunda-feira e, entre os envolvidos, estava o menino agredido.

O vigilante da escola percebeu o ato e tirou a faca da mão da garota. O adolescente foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Ruth Cardoso, onde foi medicado e liberado logo em seguida, pois o ferimento foi superficial.

A faca foi apreendida e ambos os envolvidos foram levados até a delegacia.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPRF recolhe carro de luxo de Blumenau com mais de R$ 15 mil em dívidas https://t.co/AAvIVXAOpI #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaA caminho do hospital, mulher de Sombrio tem bebê na BR-101, no Sul do Estado https://t.co/T6Oki0oMRB #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca