Adolescente de 16 anos é morta pelo companheiro em Palhoça - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Duplo-assassinato20/10/2017 | 08h06Atualizada em 20/10/2017 | 08h06

Adolescente de 16 anos é morta pelo companheiro em Palhoça

Primo do agressor também foi morto com golpes de faca horas antes

Dois jovens foram brutalmente assassinados na madrugada desta sexta-feira em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o agressor de 18 anos matou o primo com golpes de faca. O crime ocorreu após a meia-noite, na rua Afonso Pena, no Brejaru. 

Algumas horas depois, por volta de 4h, o mesmo jovem matou a companheira de apenas 16 anos supostamente por ciúmes. A menina teria sido morta com golpes de tesoura. 

Segundo a polícia, o rapaz de 18 e a adolescente teriam brigado na noite do crime. Suspeita de envolvimento entre ela e o primo teria motivado os assassinatos.  

O autor dos crimes identificado pela polícia como Jean Lucas do Santos se entregou ainda na madrugada. Até as 7h, o rapaz prestava depoimento na delegacia. 

A adolescente morta foi identificada como Adriele Vieira Veloso. O nome da outra vítima ainda não foi confirmado. Como o crime possivelmente ocorreu em contexto de violência doméstica e familiar, o caso deve ser investigado como feminicídio. 

Leia mais

Projeto de lei propõe aumentar pena de feminicídio em descumprimento de medida protetiva

Especial sobre feminicídio: Falsa proteção 

"Cadê mamãe?", pergunta filha da mulher morta a facadas em Biguaçu

Mulher morta pelo companheiro na Capital já havia registrado boletim de ocorrência no Paraná

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFarmácia é assaltada no início da noite desta terça-feira, em Blumenau https://t.co/K1M1UyGUEp #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaProcesso sobre a morte da menina Rachel em piscina de hotel de Balneário Camboriú caminha para suspensão … https://t.co/iqmqVF8A1phá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca