Assinados editais para concurso na Polícia Civil - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança25/10/2017 | 07h25Atualizada em 25/10/2017 | 07h25

Assinados editais para concurso na Polícia Civil

Inscrições começam nesta sexta-feira. Serão 394 vagas para as carreiras de Escrivão e Agente de Polícia

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

 O secretário de Estado da Segurança Pública em exercício, Aldo  Pinheiro D’Ávila, assinou na tarde desta terça-feira, 24, os editais  para realização do concurso público de ingresso na Polícia Civil de  Santa Catarina. Serão oferecidas 394 vagas  – 194 para Escrivão de  Polícia e 200 para Agente de Polícia. A expectativa é que o documento  seja publicado até quinta-feira, 27, no Diário Oficial do Estado.

As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 27 de outubro e vão até 27 de  novembro. As provas serão realizadas em dezembro. Dia 16 são as provas  para a carreira de Escrivão de Polícia, e no dia 17 de dezembro é a vez  dos exames para Agente de Polícia.

Todo o processo será coordenado pela Fundação de Estudos e Pesquisas  Socioeconômicos (Fepese). As provas serão realizadas na Grande  Florianópolis, Joinville, Chapecó, Criciúma, Tubarão, Lages, Itajaí e  Joaçaba.



Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"O ônibus derrapou e acabou tombando", conta testemunha do acidente na BR-470, em Pouso Redondo https://t.co/ji0qVoz6C1 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca