Ciclistas detêm homem que tentou roubar bicicleta no Centro de Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança20/10/2017 | 10h41Atualizada em 20/10/2017 | 10h46

Ciclistas detêm homem que tentou roubar bicicleta no Centro de Blumenau

Tentativa de furto ocorreu por volta das 10h da manhã

Ciclistas detêm homem que tentou roubar bicicleta no Centro de Blumenau Reprodução / Facebook/Facebook
Ciclista detém homem que teria tentado furtar bicicleta no Centro de Blumenau Foto: Reprodução / Facebook / Facebook
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem que tentou furtar uma bicicleta de uma empresa de entregas foi detido por dois ciclistas no Centro de Blumenau. A tentativa de furto ocorreu por volta das 10h40min desta segunda-feira na Rua Sete de Setembro e o ladrão foi detido por volta das 12h na Rua XV de Novembro.

::: Clique e leia outras notícias de Segurança

Proprietário da empresa, Andrei Maia conta que o rapaz entrou no escritório e pegou uma das bicicletas que ficam guardadas dentro do imóvel. Na sequência, ele saiu pela porta da frente, mas foi flagrado por um dos ciclistas da empresa, que voltava de uma entrega. Ele ainda conseguiu segurar a bicicleta, mas o homem fugiu.

— Nós percebemos que ele ia ficar pela região, que ia tentar fazer alguma coisa de novo, e ficamos ligados pra ver se encontrávamos ele — relata.

Um dos ciclistas da empresa e dono da bicicleta que seria furtada, Darlan Pinheiro foi quem reconheceu o rapaz na Rua XV de Novembro, por volta do meio-dia. Ele persegiu e conseguiu deter e imobilizar o homem na calçada, onde ficou a espera da chegada da Polícia Militar.

— A gente trabalha todos os dias e fica inseguro, proque aconteceu isso e quando a gente estava lá já ouviu várias pessoas falando que ele tinha tentado roubar outras lojas. Aí foi preso, mas agora paree que já tá solto. É revoltante — desabafa.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPresídio de Blumenau é um dos 40 do Brasil que vão receber 20 mil livros doados pelo MEC https://t.co/KEo9N1rX2F #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCresce número de homicídios em Santa Catarina https://t.co/bDCo4ogiPL #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca