Dois adolescentes são flagrados com 61 pedras de crack em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tráfico26/10/2017 | 08h33Atualizada em 26/10/2017 | 08h33

Dois adolescentes são flagrados com 61 pedras de crack em Itajaí

Caso foi registrado na noite de quarta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um adolescente de 14 anos foi apreendido no início da noite de quarta-feira após ser flagrado pela Polícia Militar com 38 pedras de crack em Itajaí.

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 19h na Rua Vereador Telêmaco de Oliveira, no bairro Cordeiros. Uma equipe fazia rondas pela região quando encontraram o adolescente. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz correu para dentro de uma casa e entrou em um banheiro. Os PMs conseguiram entrar no local e se depararam com ele tentando descartar as pedras em uma privada.

Ainda de acordo com a PM, o menor parecia estar sob efeito de drogas e apresentava dificuldade de compreensão. Os policiais ainda fizeram uma revista na frente da casa e encontraram mais oito pedras de crack em um muro. 

O adolescente confirmou que estava vendendo a droga. Com ele, ainda foram encontrados R$ 64 e dois relógios. A PM levou o garoto para a Central de Polícia - esta é a terceira passagem dele por tráfico.

Horas depois, no bairro São Vicente, outro menor foi flagrado com 23 pedras de crack na Rua Singapura, bairro São Vicente. Os PMs encontraram o rapaz no momento em que ele vendia a droga a um usuário, que tentou engolir três pedras ao ver os agentes.

Após o flagra, o garoto, que tem 16 passagens pela polícia por ocorrências como roubo, ameaça, tráfico e difamação foi levado para a Central de Polícia.

Confira mais notícias de Segurança 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTransporte coletivo de Timbó terá novas rotas e horários a partir de segunda-feira https://t.co/M9lboFRicn #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDia D da vacinação contra a poliomielite e o sarampo em Blumenau é neste sábado https://t.co/y9qwnpsPJg #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca