Dupla é presa em flagrante após quebrar vitrine na Rua XV de Novembro, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança29/10/2017 | 15h45Atualizada em 29/10/2017 | 15h45

Dupla é presa em flagrante após quebrar vitrine na Rua XV de Novembro, em Blumenau

Eles tentavam furtar uma loja de colchões quando foram abordados pela PM

 

Dois ladrões são presos pela PM no Centro de Blumenau
PM levou 30 segundos para localizar os criminosos.Foto: Divulgação / PM

Dois criminosos foram presos na madrugada deste domingo no Centro de Blumenau após tentarem furtar uma loja de colchões. Ele usaram um objeto para quebrar a vitrine do estabelecimento (localizado na Rua XV de Novembro) e levar produtos, porém rapidamente foram localizados por uma viatura da Polícia Militar.

Segundo Nícolas Marques, chefe de relações públicas da PM, 30 segundos após o acionamento através do telefone 190, policiais conseguiram localizar os dois bandidos. Eles teriam diversas passagens e já foram presos anteriormente pelo mesmo crime.

Outros furtos:

No sábado, outras duas ocorrências de furto ocorreram em Blumenau. Na Rua Marechal Floriano Peixoto, na região central, criminosos arrombaram a janela da cozinha de uma cafeteria. Eles levaram um micro-ondas, R$ 100 em espécie e chocolates. Já na Rua Desembargador Oscar Leitão, no Victor Konder, um homem de 26 anos tentou levar diversos itens de uma residência, porém foi detido pelo proprietário e preso após a chegada da PM.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPresídio de Blumenau é um dos 40 do Brasil que vão receber 20 mil livros doados pelo MEC https://t.co/KEo9N1rX2F #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCresce número de homicídios em Santa Catarina https://t.co/bDCo4ogiPL #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca