Dupla é presa suspeita de assaltar taxista em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência25/10/2017 | 07h41Atualizada em 25/10/2017 | 07h41

Dupla é presa suspeita de assaltar taxista em Indaial

Caso foi registrado na terça-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de assaltar a mão armada uma taxista na manhã de terça-feira em Indaial.

De acordo com a Polícia Militar, a taxista foi chamada para uma corrida no bairro Carijós. Ao chegar na Rua Bagé, no Encano do Norte, os dois anunciaram o assalto. Um deles usava um revólver calibre 38. Eles levaram dinheiro, o celular da vítima e o carro que ela usava para trabalhar, um Cobalt, e fugiram sentido BR-470.

A PM de Indaial e de Timbó fizeram buscas pela região e encontraram a dupla na localidade de Morro Azul. Ainda de acordo com a PM, a dupla tinha extensa ficha criminal e tinha se mudado há poucos dias para Indaial. Eles foram levados para a delegacia de Timbó e o carro foi recuperado pela vítima.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPromoções fazem preço cair e gasolina chega a R$ 3,59 em Blumenau https://t.co/znI8YxEgmL #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDuplicação causa bloqueio a partir desta terça-feira na Rua Humberto de Campos, em Blumenau https://t.co/3wC0Lronox #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca