Homem de 28 anos é espancado até a morte no bairro Badenfurt em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência22/10/2017 | 15h08Atualizada em 22/10/2017 | 15h31

Homem de 28 anos é espancado até a morte no bairro Badenfurt em Blumenau

Caso foi registrado no início da tarde de sábado

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 28 anos foi morto após ser espancado por um grupo de mais de 10 pessoas no início da tarde de sábado no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo foi até a casa da vítima, na Rua Walmir Ferreira da Silva, em dois carros com placas de Itajaí. Eles teriam chamado o homem no portão e, quando ele apareceu, passaram a agredi-lo com socos, pauladas e pedradas.

A mulher dele, de 24 anos, estranhou o barulho e foi até a rua ver o que estava acontecendo. Ela encontrou o marido já no pátio de casa com marcas das agressões e um corte na região do abdômen feito com faca. Ela mesma acionou a PM e o Samu, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. 

A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Leia mais:
Corpo é encontrado com sinais de queimaduras no Faxinal do Bepe, em Blumenau
Homem joga gasolina e ateia fogo nele, na mulher e no filho em Blumenau
Confira mais notícias sobre segurança no Vale do Itajaí

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaProcesso sobre a morte da menina Rachel em piscina de hotel de Balneário Camboriú caminha para suspensão … https://t.co/iqmqVF8A1phá 29 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaParque São Francisco de Assis, em Blumenau, se destaca pela diversidade de fauna e flora https://t.co/rE4UuIsva9 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca