Homem é preso tentando furtar condomínio em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança18/10/2017 | 10h52Atualizada em 18/10/2017 | 10h52

Homem é preso tentando furtar condomínio em Balneário Camboriú

Ele foi flagrado e detido por seguranças

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um rapaz de 21 anos foi preso após tentar furtar um condomínio em Balneário Camboriú. O crime ocorreu por volta das 3h na Rua Aqueduto, no Bairro dos Estados.

Segundo informações da PM, o homem teria tentado invadir o condomínio e, quando foi surpreendido pelos seguranças, tentou fugir invadindo uma propriedade vizinha. Os vigilantes conseguiram contê-lo e acionaram a PM.

No local, os policiais revistaram o homem e encontraram uma "bucha" de cocaína. Pela consulta do nome, eles constataram que o jovem já possuía 27 registros policiais por crimes como furto, roubo, calúnia, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e perturbação do trabalho e sossego alheios. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

::: Leia outras notícias de Segurança


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia prende três dos quatro suspeitos de assalto à cooperativa de crédito em Ilhota https://t.co/qz0D59mP25 #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia busca homens que assaltaram cooperativa de crédito nesta quarta-feira em Ilhota https://t.co/BPt5VH1loF #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca