Homem tenta matar irmã com golpes de faca em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência26/10/2017 | 13h30Atualizada em 26/10/2017 | 13h30

Homem tenta matar irmã com golpes de faca em Blumenau

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira no bairro Itoupava Central

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão na manhã desta quinta-feira em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma transversal da Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. 

::: Leia mais notícias de Segurança

Segundo a PM, foi o proprietário da residência que acionou a corporação por volta das 9h20min, informando que a inquilina havia sido ferida e estava sangrando. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher, de 23 anos, com dois ferimentos provocados por golpes de faca: um no pescoço e outro na mão.

Ela informou aos policiais que o irmão estava desde esta quarta-feira ameaçando matá-la e na manhã de hoje ele invadiu a casa e esfaqueou a vítima. Na sequência, ele fugiu e segundo as informações da PM, não foi localizado até o fechamento da ocorrência.  

A mulher foi atendida pelo Samu e liberada no local, pois os ferimentos foram superficiais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Meirelles é visto com bons olhos pelo mercado, mas só isso não basta https://t.co/vJtxZhOyYC #LeiaNoSantahá 41 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaColégio Militar de Blumenau abre inscrições na segunda-feira https://t.co/gzyiVxnyvB #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca