Ladrão devolve carro roubado com bilhete pedindo desculpas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Curioso24/10/2017 | 19h24Atualizada em 24/10/2017 | 19h24

Ladrão devolve carro roubado com bilhete pedindo desculpas em Blumenau

Bilhete deixado no veículo dizia "carro errado". Ladrão roubou apenas um GPS

Ladrão devolve carro roubado com bilhete pedindo desculpas em Blumenau Arquivo Pessoal/
Dois bilhetes estavam dentro do carro Foto: Arquivo Pessoal

Após o trauma de ter o carro roubado na frente de casa quando saía para trabalhar na segunda-feira de manhã, um morador do bairro Itoupava Norte em Blumenau recebeu uma notícia nada comum nesta terça. Por volta do meio-dia um vizinho o avisou que o veículo havia sido devolvido e estava estacionado na rua.

O morador foi até o local e encontrou o seu carro, uma Saveiro branca, estacionada no início da via com a chave na ignição e todas as suas ferramentas de trabalho no lugar. Estava faltando apenas um aparelho de GPS. Dentro do veículo, outra surpresa: dois bilhetes escritos à caneta em um papel diziam "carro errado" e "obrigado, Deus tem o melhor para você".

— Me falaram que isso aí é um em um milhão. Nunca imaginei que iriam devolver o carro inteiro, sem levar quase nada. Ainda mais depois do trauma de ser assaltado, com uma arma apontada na sua cabeça, na frente de casa — desabafou o blumenauense.

O dono do carro comunicou a polícia sobre o caso e disse não saber o que motivou o roubo e a devolução do veículo no dia seguinte.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPresídio de Blumenau é um dos 40 do Brasil que vão receber 20 mil livros doados pelo MEC https://t.co/KEo9N1rX2F #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCresce número de homicídios em Santa Catarina https://t.co/bDCo4ogiPL #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca