Morre mulher que foi queimada pelo marido em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência23/10/2017 | 07h38Atualizada em 23/10/2017 | 16h07

Morre mulher que foi queimada pelo marido em Blumenau

Caso foi registrado na madrugada de domingo

Morre mulher que foi queimada pelo marido em Blumenau /
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A mulher que foi queimada pelo marido no bairro Itoupava Central na madrugada de domingo morreu durante a madrugada desta segunda-feira em Blumenau.

A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Santo Antônio, onde ela estava internada. A mulher e o filho dela, de 11 anos, foram vítimas do crime que teria sido cometido pelo marido. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria jogado gasolina na esposa e no filho, trancado ambos no banheiro e ateado fogo. As chamas também o atingiram.

O Samu e a PM atenderam o caso. O menino, de 11 anos, foi levado pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Ele segue internado em estado grave na UTI.

O pai, que foi encontrado pela polícia caído na casa, está internado no Hospital Santa Isabel com 75% do corpo queimado. A situação dele é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos. Ele recebeu voz de prisão e está acompanhado da polícia na unidade de saúde.

A Polícia Civil de Blumenau irá investigar o caso. Segundo informações preliminares da PM, familiares relataram que o homem ficou escondido na residência até a chegada da mulher e do filho. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira as ruas que podem ser fiscalizadas com os radares portáteis em Blumenau https://t.co/obgEF0Lk8J #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNovo relatório da Fatma aponta que 50,7% das praias de SC estão impróprias para banho https://t.co/VNBOpI3w0H #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca