Motorista de Uber em Blumenau é detido com placa de carro adulterada - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito30/10/2017 | 18h04Atualizada em 30/10/2017 | 18h04

Motorista de Uber em Blumenau é detido com placa de carro adulterada

Ele trafegava na Via Expressa quando foi abordado

Motorista de Uber em Blumenau é detido com placa de carro adulterada Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação / Reprodução
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 41 anos foi detido em Blumenau nesta segunda-feira de manhã conduzindo um carro com placas adulteradas. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, ele foi abordado na Via Expressa por volta das 11h20min quando agentes notaram que o veículo Citroen C3 estava com o licenciamento atrasado.

O motorista foi abordado e, durante a abordagem, os guardas verificaram que a placa dianteira era diferente da traseira. Havia um adesivo colado adulterando a placa da frente, o que é considerado crime. Dentro do carro os agentes encontraram outros três adesivos, todos de placas diferentes.

O condutor, que é motorista da Uber, foi levado à delegacia e recebeu uma multa gravíssima. Na Central de Polícia ele foi liberado nesta segunda-feira à tarde e o caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo foi levado ao pátio do Seterb.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAdolescente é apreendido com quatro quilos de maconha em terminal de ônibus de  Blumenau https://t.co/Ummd7eCJnm #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaInscrições para a seleção do Colégio Militar de Blumenau iniciam nesta segunda-feira https://t.co/NJPaHNUYZh #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca