Mulher é abandonada morta em hospital de Ibirama - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança26/10/2017 | 11h22Atualizada em 26/10/2017 | 17h26

Mulher é abandonada morta em hospital de Ibirama

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma mulher ainda não identificada foi abandonada morta no hospital de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, por um homem na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar e Polícia Civil, um homem teria entrado no hospital, que fica no Centro de Ibirama, carregando a mulher no colo. Em seguida, ele a teria deixado em um consultório e fugido.

Ao perceberem a presença da mulher, a equipe de plantão foi até o consultório e encontrou a mulher morta. Ela aparenta ser jovem e apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de ter os dentes quebrados.

Imagens do circuito interno de segurança teriam flagrado o momento em que o homem abandona o corpo no local. A direção do hospital encaminhou as imagens para a Polícia Civil e espera que elas ajudem na investigação. O IML de Rio do Sul esteve na unidade pela manhã e recolheu o corpo.

Segundo a Polícia Civil de Ibirama, foi identificado que as agressões sofridas pela mulher ocorreram na cidade de Apiúna. O caso, portanto, será encaminhado ao município vizinho. A identidade da mulher ainda não foi confirmada.

Blumenau registra quatro feminicídios em 2017
Homem joga gasolina e ateia fogo na mulher e no filho em Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDez ruas de Blumenau terão sinalização de velocidade padronizada https://t.co/3Bmw8vAAHR #LeiaNoSantahá 33 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Balneário Camboriú vai protestar dívidas em cartório https://t.co/UrO33krJF3 #LeiaNoSantahá 33 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca