Mulher fica ferida durante assalto na Itoupavazinha em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência26/10/2017 | 07h03Atualizada em 26/10/2017 | 07h03

Mulher fica ferida durante assalto na Itoupavazinha em Blumenau

Caso foi registrado na noite de quarta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 Uma mulher sofreu ferimentos leves durante um assalto registrado na noite de quarta-feira no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Segundo a Polícia Militar, ela tinha recém saído do trabalho, na Rua Arno Deling, quando, por volta das 22h30min, foi surpreendida por três assaltantes — um deles armado com uma faca. Eles a ameaçaram machucaram os braços, pernas e pescoço da mulher e fugiram levando a bolsa dela, que continha um celular e R$ 200 em espécie.

Ela acabou pedindo ajuda para colegas de trabalho, que acionaram a PM e o Samu. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio para atendimento.

Cerca de uma hora depois, outro caso de roubo foi registrado em Blumenau, desta vez na Av. Martin Luther, bairro Victor Konder. Neste caso, um homem entrou no carro da vítima e, alegando estar armado, levou um telefone dela. Ele fugiu em seguida e a PM chegou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJustiça de Balneário Camboriú condena filha por usar dinheiro da mãe sem autorização https://t.co/eM9gTGq0SJ #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEstudo aponta possível redução de R$ 0,09 na tarifa do transporte coletivo de Blumenau https://t.co/EBBrLUjpfc #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca