Suspeito de roubo é amarrado e detido por moradores em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança19/10/2017 | 07h23Atualizada em 19/10/2017 | 07h23

Suspeito de roubo é amarrado e detido por moradores em Itajaí

Caso foi registrado na quarta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 25 anos suspeito de roubar uma farmácia foi detido e em seguida amarrados por moradores na tarde de quarta-feira em Itajaí.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 18h, quando agentes que faziam ronda pela Rua José Pereira Liberato, bairro São João, encontraram o homem com as mãos amarradas por uma corda e os pés presos por cadarços de tênis. 

A vítima, que também estava no local, disse que estava trabalhando na farmácia quando o homem entrou com uma arma em mãos, anunciando o assalto. Ele teria levado o dinheiro de dois caixas e fugido em uma motocicleta. Ele acabou sendo impedido por pessoas que passavam pela região, que o detiveram e o amarraram. O homem apresentava escoriações leves no rosto quando foi encontrado.

Depois, a polícia descobriu que a arma era de brinquedo e que a moto usada na fuga havia sido roubada de uma mulher no dia anterior, no estacionamento de um supermercado. O homem acabou preso por roubo e foi encaminhado à Central de Polícia.

Ainda de acordo com a PM, o homem soma nove passagens por ameaça contra a mulher, lesão corporal leve, receptação e roubo em comércio.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDois foragidos de penitenciária no Rio Grande do Norte são presos em Indaial https://t.co/7mLzQDx1uM #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLadrões roubam R$ 40 mil de loja em Blumenau https://t.co/OVEFX8mR7A #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca