Vítima reage a assalto e detém adolescente que o roubou em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança27/10/2017 | 10h21Atualizada em 27/10/2017 | 10h21

Vítima reage a assalto e detém adolescente que o roubou em Itajaí

Caso ocorreu no final da manhã desta quinta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem deteve até a chegada da polícia um adolescente de 16 anos que o roubou na manhã desta quinta-feira, em Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Eugênio José Reicherdt, bairro São João, por volta das 11h40min. 

::: Leia mais notícias de Segurança

A vítima relatou aos policiais que, enquanto colocava sacos de lixo na rua, dois homens de bicicleta vieram em sua direção e, usando de força física, roubaram um cordão de ouro que ele carregava no pescoço.  

Na sequência, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito e o deteve até a chegada da polícia, que o identificou como um adolescente que já teria 33 passagens pela polícia por infrações como furto, roubo, violação de domicilio e invasão de propriedade.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado aos órgãos responsáveis. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPostos de Blumenau ainda se adaptam à lei estadual sobre informação do tipo de gasolina https://t.co/D1fbpbR60s #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Militar e Ministério Público atuam contra a farra do boi na região https://t.co/XmCtoFCT0S #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca