Casa é furtada durante o dia na Itoupava Norte em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Furtos28/11/2017 | 08h03

Casa é furtada durante o dia na Itoupava Norte em Blumenau

Bandidos também furtaram veículos em ruas do bairro 

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 Uma casa foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da residência na Rua Nei Claudio Simas informou que ao chegar em casa, por volta das 11h30min, verificou que tinham sido levados da casa uma televisão de 50 polegadas e um videogame. 

Durante a noite a polícia registrou mais dois furtos no bairro, desta vez de veículos. Por volta das 20h20min um Uno branco de placas MBM-8242 de Timbó foi levado da Rua Henrique Bennertz.   

Um pouco mais tarde, por volta das 22h30min, um veículo Sportage branco, placas MGH-9336 de Brusque, também foi furtado no bairro, desta vez da Rua 4 de Fevereiro. Em nenhum dos casos os suspeitos foram localizados. 

::: Homem é preso após furto em loja no Centro de Blumenau 

::: Leia mais notícias de Segurança

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/jxmboyGlTw #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca