Duas padarias são furtadas em menos de 24 horas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança06/11/2017 | 07h07Atualizada em 06/11/2017 | 07h07

Duas padarias são furtadas em menos de 24 horas em Blumenau

Crimes ocorreram entre a manhã de domingo e a madrugada de segunda-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Duas padarias, uma localizada no Jardim Blumenau e outra no Garcia, foram furtadas entre a manhã de domingo e a madrugada de segunda-feira em Blumenau.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado por volta das 5h30min de domingo, na padaria Bavaria, na Alameda Rio Branco. Um homem teria arrombado uma janela dos fundos do estabelecimento e levou cerca de 30 carteiras de cigarro. Esta é a quarta vez que a padaria é furtada neste ano.

Já na madrugada desta segunda-feira, pouco antes da 1h30min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na padaria Dalri, na Rua Amazonas. No local, o proprietário disse que a porta da frente da loja foi arrombada e, novamente, foram levadas carteiras de cigarro e alguns chocolates. Foi registrado boletim de ocorrência e nenhum suspeito foi localizado.

Confira mais notícias de segurança no Vale do Itajaí

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: MP avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/pouRvLAQ0H #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDaniela Matthes: "Leis e bom senso não são suficientes para um trânsito mais seguro" https://t.co/5Djy3cxRvo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca