Empresário blumenauense é preso após acidente envolvendo carro de luxo em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito06/11/2017 | 10h00Atualizada em 06/11/2017 | 11h01

Empresário blumenauense é preso após acidente envolvendo carro de luxo em Balneário Camboriú

Caso foi registrado na noite de domingo

Empresário blumenauense é preso após acidente envolvendo carro de luxo em Balneário Camboriú Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Segundo informações da Polícia Militar de Balneário, o homem de 58 anos digiria um Nissan 370Z com placas de Blumenau pela região da Barra Sul quando bateu em um Renault Fluence com placas de Florianópolis. O Fluence acabou capotando e atingiu dois carros que estavam estacionados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta segunda-feira, a PM confirmou à reportagem que Décio Simão, 58 anos, foi detido após a colisão e afirmou que a prisão ocorreu em meio a um tumulto provocado por testemunhas do acidente, que acusavam o empresário de estar embriagado e dirigindo em alta velocidade.

Ao ser preso, a PM não confirmou a embriaguez do condutor, alegando que o registro da ocorrência ficou sob responsabilidade dos agentes de trânsito e que a corporação fez apenas a condução do motorista para a Central de Polícia.

O secretário de Segurança de Balneário, Gabriel Castanheira, informou à reportagem que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas que os agentes constataram a embriaguez do empresário e registraram o fato no boletim de ocorrência.

Além deste caso, a PM informou ainda que o motorista possui outro boletim de ocorrência registrado em seu nome por acidente de trânsito e dirigir sob efeito do álcool. 

A reportagem procurou a empresa de Simão e uma funcionária afirmou que não foi informada sobre o caso, que não sabe se algum advogado está representando o empresário e que "ninguém tem nada a ver com isso".

A Polícia Civil também foi procurada, mas não se manifestou ainda a respeito.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmaras de Joinville e Chapecó lideram despesas com diárias em Santa Catarina  https://t.co/dKl5ARjuHg #LeiaNoSantahá 6 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca