Homem é preso após arremessar garrafa contra quartel da PM em Itapema - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança24/11/2017 | 11h12Atualizada em 24/11/2017 | 11h12

Homem é preso após arremessar garrafa contra quartel da PM em Itapema

Ato ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Homem é preso após arremessar garrafa contra quartel da PM em Itapema Polícia Militar/Divulgação
Policial mostra porta de vidro quebrada após garrafa ser arremessada contra unidade de Itapema Foto: Polícia Militar / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem foi preso em Itapema após arremessar uma garrafa de vidro contra a porta de um quartal da Polícia Militar. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta da 0h10min, na Rua 716, bairro Tabuleiro dos Oliveiras.

Segundo a PM, alguns agentes estavam no refeitório quando ouviram o barulho de vidro quebrando na recepção da unidade. Eles foram até o local e perceberam que se tratava de uma garrafa de vidro que tinha sido arremessada contra a porta, também de vidro, do quartel, e perceberam um suspeito fugindo do local. 

Após algum tempo de perseguição, o homem foi cercado e abordado em um terreno baldio. Segundo a PM, ele resistiu a abordagem e foi necessário o uso da força física para contê-lo. 

Após ser dominado, o suspeito foi identificado como Rodolfo Francisco Souza, 21 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele também teria cometido outros atos contra a unidade, como o arremesso de garrafas no estacionamento e tijolos na garagem de visitantes. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/jxmboyGlTw #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca