Homem é preso após furtar carteira em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança15/11/2017 | 09h05Atualizada em 15/11/2017 | 09h05

Homem é preso após furtar carteira em Blumenau

Crime ocorreu nesta terça-feira no bairro Escola Agrícola

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, após furtar uma carteira de um casal que deixava a neta na escola. Segundo informações da PM o crime ocorreu na Rua Benjamin Constant por volta das 9h30min.

De acordo com o relato das vítimas aos policiais, eles chegaram ao local para deixar a neta e, enquanto o homem desceu para acompanhar a criança até a porta da escola, a esposa aguardou dentro do carro. Quando ele retornou ao veículo, encontrou a mulher bastante nervosa, gritando que um homem havia furtado a carteira com documentos. 

Ele acionou a Polícia Militar e os dois seguiram em busca do suspeito, que entrou em um ônibus. O coletivo foi parado, o homem fugiu correndo e entrou em um supermercado. Após buscas, a PM encontrou o homem escondido no pátio do Lira Circolo Italiano. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Leia mais:

::: Polícia apreende 23 máquinas caça-níqueis em Itajaí

::: Confira outras notícias de Segurança

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: MP avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/pouRvLAQ0H #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDaniela Matthes: "Leis e bom senso não são suficientes para um trânsito mais seguro" https://t.co/5Djy3cxRvo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca