Jovem mantido em cárcere privado no Norte de SC é libertado pela polícia - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança29/11/2017 | 11h19Atualizada em 29/11/2017 | 11h19

Jovem mantido em cárcere privado no Norte de SC é libertado pela polícia

Ele estava em um apartamento detido por dois adolescentes, de 15 e 17 anos

Jovem mantido em cárcere privado no Norte de SC é libertado pela polícia Polícia Militar/Divulgação
Jovem estava amarrado e informou à Polícia Militar que foi torturado Foto: Polícia Militar / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um jovem, de 18 anos, que era mantido em cárcere privado foi libertado no início da tarde desta terça-feira em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava dentro de um apartamento na rua Crux, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade. 

Moradores acionaram a PM após escutarem disparos de arma de fogo dentro do condomínio residencial. Durante buscas no local, a guarnição ouviu ameaças de morte e entraram no apartamento, onde o jovem estava amordaçado e amarrado a uma cadeira.

Além do homem, dentro do imóvel estavam dois suspeitos do crime. Um deles, de 15 anos, portava um facão e foi apreendido no momento da ação. O outro, de 17, tentou fugir pulando da janela do terceiro andar. Ele foi apreendido minutos depois pelos policiais militares no andar térreo do prédio. 

A vítima informou à PM que sofreu tortura pelos dois menores apreendidos e que toda a ação teria sido filmada. O jovem não informou quanto tempo foi mantido em cárcere. Junto aos adolescentes, a polícia localizou um celular e um facão. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia (CP) de Joinville. 

Leia também:
::: "Ele não merecia essa morte", lamenta pai de taxista morto

::: Confira outras notícias de Segurança


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/jxmboyGlTw #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca