PM registra pelo menos três furtos em Blumenau nesta terça-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança22/11/2017 | 08h15Atualizada em 22/11/2017 | 08h15

PM registra pelo menos três furtos em Blumenau nesta terça-feira

Crimes ocorreram em três bairros diferentes

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Foram registrados pela Polícia Militar de Blumenau pelo menos três furtos durante esta terça-feira. A primeira ocorreu no bairro Vila Nova e foi atendida às 7h05min na Rua Alfredo Gunther. Bandidos arrombaram uma porta e furtaram uma máquina lava-jato e um DVR. 

O segundo caso foi registrado por volta das 18h30min na Rua Luxemburgo, bairro Passo Manso. Uma casa teve uma janela de um dos quartos arrombada. Foram levados uma televisão, uma máquina de lava-jato, um estojo de maquiagem e R$ 15 em moedas. 

No mesmo horário a PM também foi acionada para atender outro furto em residência, desta vez no bairro da Velha. Uma janela da casa na Rua João Rausch foi arrombada e os ladrões levaram uma televisão, uma joia e dois celulares. Nenhum suspeito foi localizado. 

Leia mais:

::: Pedestre é assaltado no Centro de Blumenau
::: Confira outras notícias de Segurança


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira como ficam os serviços nesta segunda-feira no Vale do Itajaí https://t.co/OVWqwHJvce #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes protestam em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau https://t.co/9PHIcsryCb #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca