Polícia apreende 10 quilos de maconha em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança14/11/2017 | 10h36Atualizada em 14/11/2017 | 10h36

Polícia apreende 10 quilos de maconha em Indaial

Ocorrência foi registrada no início da noite 

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Indaial apreendeu 10 quilos de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira. De acordo com informações da corporação, uma denúncia anônima informou que uma quantidade da droga seria entregue no pátio de um posto de combustíveis. 

Após a denúncia os policiais, com o apoio da Rocam, de Blumenau, seguiram até o posto, que fica na BR-470, e abordaram o veículo mencionado — um Peugeot com placas de Blumenau, por volta das 19h15min.

Na revista os policiais localizaram uma caixa de papelão no banco traseiro do carro com 11,5 tabletes de maconha, que depois de pesado resultou em 10 quilos de droga apreendidos. O homem que conduzia o carro, de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil. 

Leia mais:

::: Polícia Militar apreende drogas em casa na Rua Bahia, em Blumenau

::: Leia outras notícias de Segurança


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCom placar apertado, Câmara de Blumenau aprova moção de aplauso a evento sobre diversidade da Escola Elza Pacheco… https://t.co/P7qW8L1t8Qhá 47 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAdolescente é apreendido com quatro quilos de maconha em terminal de ônibus de  Blumenau https://t.co/Ummd7eCJnm #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca