Polícia apreende 23 máquinas caça-níqueis em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Contravenção15/11/2017 | 08h27Atualizada em 15/11/2017 | 08h27

Polícia apreende 23 máquinas caça-níqueis em Itajaí

Local foi desmontado pela PM na tarde desta terça-feira

Polícia apreende 23 máquinas caça-níqueis em Itajaí Polícia Militar/Divulgação
Máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Itajaí Foto: Polícia Militar / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma casa de jogos foi desmontada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira no Centro de Itajaí, por volta das 16h. De acordo com informações da PM, o local funcionava em uma sala comercial no primeiro andar de um prédio na Rua Lauro Müller. 

Quando chegaram ao local, os agentes perceberam que havia uma câmera na entrada do edifício que possibilitava ao proprietário do local, de 50 anos, controlar quem chegava - e alertou da presença dos policiais. Na sequência, eles se depararam com o proprietário do local saindo do local e indo ao encontro da PM, acompanhado de seu advogado. 

Durante as buscas foram localizadas 23 máquinas caça-níqueis ligadas. Duas apostadoras, de 51 e 53 anos, também estavam no local. Dentro das máquinas foi apreendido R$ 330 em dinheiro

Tanto o proprietário quanto as duas apostadoras foram detidos e encaminhados à Polícia Civil. Segundo a PM, o homem que comandava o local já teria pelo menos seis registros, quatro por jogo de azar e duas por lesão corporal dolosa contra mulher. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFernando Gama d¿Eça é nomeado juiz titular do TRE-SC https://t.co/2piOcz2goY #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina… https://t.co/tO7tHVB1Rfhá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca