Polícia Militar apreende drogas em casa na Rua Bahia, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Tráfico13/11/2017 | 19h20Atualizada em 13/11/2017 | 19h20

Polícia Militar apreende drogas em casa na Rua Bahia, em Blumenau

Dois homens foram detidos no local

Polícia Militar apreende drogas em casa na Rua Bahia, em Blumenau Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Blumenau prendeu duas pessoas e apreendeu drogas em uma casa na Rua Bahia nesta segunda-feira. O caso ocorreu no bairro Passo Manso, perto do limite com Indaial, e envolveu levantamento de informações das agências de inteligência de Blumenau e Timbó, que estavam monitorando denúncias de tráfico na residência.

Durante o monitoramento da casa, uma guarnição da PM flagrou um homem saindo do local e entregando uma sacola a um rapaz em uma moto. Eles foram abordados e na sacola os policiais encontraram uma certa quantia de crack e R$ 1.120,00 em espécie. O homem que saiu da casa teria assumido ser dono da droga e que havia uma quantidade maior dentro do imóvel.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Os policiais entraram na residência e, com apoio do canil da corporação, encontraram 630 gramas de cocaína, 710 gramas de crack, 50 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de droga e um celular. Todos os itens foram apreendidos e os dois homens foram levados à delegacia.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCom placar apertado, Câmara de Blumenau aprova moção de aplauso a evento sobre diversidade da Escola Elza Pacheco… https://t.co/P7qW8L1t8Qhá 59 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAdolescente é apreendido com quatro quilos de maconha em terminal de ônibus de  Blumenau https://t.co/Ummd7eCJnm #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca