Polícia registra dois furtos em casas neste domingo em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança13/11/2017 | 10h47Atualizada em 13/11/2017 | 10h47

Polícia registra dois furtos em casas neste domingo em Blumenau

Os dois crimes foram registrados no final da tarde

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Pelo menos dois moradores de Blumenau tiveram as casas invadidas por bandidos neste domingo. Por volta das 18h, a Polícia Militar foi chamada para verificar um caso na Rua Assunção, bairro Ponta Aguda. O proprietário relatou aos policiais que saiu de casa para almoçar e quando voltou encontrou a casa arrombada. Foram levados dois notebooks, duas caixas com joias e um tablet. 

No mesmo horário, outra equipe foi acionada para averiguar um furto em uma casa na Rua Eurico Mehl, no Garcia. A vítima relatou que a janela lateral foi arrombada e que foram levados cinco relógios. Nenhum suspeito dos crimes foi localizado. 

A PM também verificou uma tentativa de furto a um caixa eletrônico do banco Santander na Rua XV de Novembro na noite deste domingo. Em rondas por volta das 21h45min, os agentes verificaram que um dos equipamentos estava arrombado. O local foi isolado e deixado aos cuidados de um responsável pela agência. Segundo a PM, não foi possível confirmar no momento se os bandidos teriam conseguido levar algum valor. 

::: Motorista tem carro roubado no Salto do Norte

::: Leia mais notícias de Segurança

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDois foragidos de penitenciária no Rio Grande do Norte são presos em Indaial https://t.co/7mLzQDx1uM #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLadrões roubam R$ 40 mil de loja em Blumenau https://t.co/OVEFX8mR7A #LeiaNoSantahá 34 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca