Agente do Deap é preso tentando entregar objetos na penitenciária de Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança19/12/2017 | 14h08Atualizada em 19/12/2017 | 14h08

Agente do Deap é preso tentando entregar objetos na penitenciária de Itajaí

Drogas e pedaço de serra estavam no veículo do homem

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem que seria agente do Departamento de Administração Prisional (Deap) de Santa Catarina foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira à tarde em Itajaí suspeito de tentar entregar objetos ilícitos na penitenciária da Canhanduba.

A PM chegou até o homem após denúncias de que ele estaria transportando os objetos até o presídio. Ele foi abordado na Avenida Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente. Dentro do veículo que ele dirigia os policiais encontraram um pássaro da espécie Trinca-ferro sem registro no IBAMA, um pote com ração para passarinho, uma sacola com cocaína e maconha, um celular e pedaços de serra, além de uma carta com as informações sobre a entrega dos itens.

Os agentes da PM foram também até a casa do homem, onde encontraram 51 caixas de fogos de artifício, 37 rolos de linha para pipa com cerol e duas caixas de cola com cerol.

O agente do Deap foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaUniversidades do Vale do Itajaí suspendem aulas por causa da greve dos caminhoneiros https://t.co/fuis4ILw3l #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSupermercados de Blumenau e região são impactados pela paralisação dos caminhoneiros https://t.co/MDglIHbQA7 #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca