Casal é feito refém durante assalto em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência25/12/2017 | 18h46Atualizada em 25/12/2017 | 18h46

Casal é feito refém durante assalto em Indaial

Crime ocorreu no final da tarde deste domingo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um casal foi feito refém por bandidos no final da tarde deste domingo, véspera de Natal, durante um assalto em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h50min na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. 

Segundo a PM, o casal foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram os dois na fuga com o veículo, uma caminhonete Hilux com placas de Benedito Novo. 

Os policiais acionaram viaturas da região e o veículo roubado foi localizado na BR-470 em Timbó. Ao notar a aproximação da polícia, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade na direção de Blumenau. 

No trevo do Badenfurt, que dá acesso a Pomerode, os ladrões fizeram o retorno e seguiram novamente em direção a Indaial. Quando tentou fazer uma conversão à esquerda no Km 62, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu. Os dois bandidos deixaram o carro e os reféns e fugiram pela mata. 

A PM, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, fez buscas na região mas não localizou os suspeitos. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições intactas, que foram apreendidos e entregues à Polícia Civil. O carro foi recolhido e as vítimas foram liberadas ilesas. 

 Leia mais:

::: Taxista é assaltado em Blumenau
::: Adolescente de 17 anos mata vizinho de 18 a facadas em Balneário Camboriú
::: Confira outras notícias de Segurança

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEspecialistas respondem: por que chove tanto em SC? https://t.co/NFr1vMIoU1 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDeputado Valdir Colatto sofre acidente na BR-282, em Xaxim, mas passa bem https://t.co/6AcACqfQdc #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca