Com faca de cozinha, moradora de Camboriú mata assaltante que invadiu casa - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Litoral23/12/2017 | 10h21Atualizada em 23/12/2017 | 10h25

Com faca de cozinha, moradora de Camboriú mata assaltante que invadiu casa

Bandido avançou contra a mulher, que lhe acertou um golpe de faca nas costas

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um assaltante foi morto pela vítima na madrugada deste sábado em Camboriú. Conforme a Polícia Militar, o bandido invadiu uma casa no bairro Monte Alegre, a moradora reagiu e o matou com uma faca de cozinha.

Segundo o relato da mulher à PM, ela estava com o marido e os filhos em casa quando percebeu a presença de um homem na área externa. Pegou uma faca e saiu junto com o marido para verificar a situação, mas não encontrou nada. Quando retornou pela garagem, encontrou um rapaz engatinhando entre os carros da família. O bandido, ao ver a mulher, avançou contra ela. A moradora conta que então acertou um golpe de faca nas costas dele.

Ferido, o assaltante fugiu correndo pela rua até cair no chão. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no chão e chamaram o Samu. No entanto, quando o socorro chegou, ele já estava morto. Foi identificado como Jucelino Barbosa Alves.

A mulher prontamente informou aos PMs que era a autora da ação e que usou a faca para proteger sua família. Ela foi conduzida até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. A faca foi recolhida pelo IGP. A polícia recomenda que jamais moradores reajam a assaltos.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSistema de resfriamento de empresa explode e oito pessoas ficam feridas em Itajaí https://t.co/VkRqxm02zdhá 20 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarlos Moisés anuncia nome para Secretaria Executiva de Articulação Nacional https://t.co/Y0wvruuey9há 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca