Homem agride e tenta estuprar companheira em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência doméstica12/12/2017 | 08h56Atualizada em 12/12/2017 | 08h56

Homem agride e tenta estuprar companheira em Indaial

Crime foi registrado nesta segunda-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira em Indaial após sua companheira denunciar que estaria sendo agredida por ele. O crime estaria ocorrendo em uma residência na Rua Pedro Ebert, no bairro Warnow.

De acordo com informações da Polícia Militar, aos chegarem no local, por volta das 9h30min os agentes encontraram a vítima, de 41 anos, com vários hematomas pelo corpo. Ela teria relatado aos policiais que vive com companheiro há cerca de seis meses e estaria sendo agredida com socos, beliscões e puxões de cabelo desde a noite de domingo. 

A vítima relatou ainda que o homem teria rasgado suas roupas e tentado manter relações sexuais à força com ela. O agressor, que é natural de Taió, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, caracterizada pela Lei Maria da Penha, e por tentativa de estupro. 

::: Marido agride mulher com chutes na cabeça em Blumenau
::: Marido ataca mulher com golpes de faca em Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDescubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 22 a 27 de janeiro https://t.co/ESgF4XWeWn #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVÍDEO: Confira o clipe de "Machika", nova parceria de Anitta e J. Balvin https://t.co/yU4nOHoeY0 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca