Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Itoupava Norte, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Homicídio01/12/2017 | 09h25Atualizada em 01/12/2017 | 09h25

Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira e foi o 40º assassinato do ano na cidade

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira em Blumenau. A vítima foi identificada como Robson Gonçalves e morava de Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Cláudia Sievert, no bairro Itoupava Norte. A PM foi acionada por volta da 0h15min desta sexta e, ao chegar ao local, o homem já estava morto. Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. 

Foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Blumenau. No fim da tarde de quinta-feira, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na Rua Ruy Barbosa, no bairro Progresso. Fábio Labes Amaral teria sido baleado quatro vezes  Com estes dois casos, já chega a 40 o número de homicídios em Blumenau neste ano. O número representa o recorde desde 1996, quando passou a ser divulgada estatística de óbitos por municípios no Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/jxmboyGlTw #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca