Homem mata companheiro da ex-mulher em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência06/12/2017 | 16h39Atualizada em 06/12/2017 | 22h18

Homem mata companheiro da ex-mulher em Balneário Camboriú

Crime aconteceu nesta quarta-feira no bairro Pioneiros

Um homicídio passional foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Balneário Camboriú nesta quarta-feira pela manhã. O crime aconteceu por volta das 7h na Rua João Francisco dos Santos, no bairro Pioneiros.

Segundo a PM, o autor do crime invadiu o apartamento da ex-mulher e atirou contra o atual namorado dela, que estava dormindo na cama. Depois, fugiu de carro e, até o início da noite desta quarta, ainda não havia sido localizado pela Polícia. O Samu foi até o apartamento e confirmou a morte da vítima.

De acordo com a PM, o autor do homicídio já tinha passagens policiais por ameaça (quatro vezes), tentativa de homicídio, lesão corporal e desobediência. O baleado também já tinha passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 8 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca