Mais um ataque a ônibus é registrado em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança06/12/2017 | 09h02Atualizada em 06/12/2017 | 18h25

Mais um ataque a ônibus é registrado em Blumenau

Veículo foi depredado na região do Terminal do Aterro

Um ônibus de linha urbana foi atacado na noite desta terça-feira na BR-470, próximo ao limite com Indaial. A informação é da Polícia Militar. 

Mais um ataque a ônibus é registrado em Blumenau
Foto: Dilvulgação / Blumob

Segundo a PM, que foi acionada às 23h51min, o fiscal do terminal urbano do Aterro declarou que o ônibus foi danificado com pedras. Um vidro traseiro do lado esquerdo e um vidro da porta traseira, do lado direito, foram quebrados. O fiscal destacou aos policiais que outros ataques já ocorreram no mesmo local. 

Com este, já são 21 ônibus depredados em Blumenau desde a semana passada. Os ataques iniciaram na noite de quinta-feira, dia 7, quando 11 veículos foram danificados. No domingo, dia 3, e na segunda-feira, dia 4, outros nove ônibus foram atacados

Através da assessoria de imprensa, a Blumob confirmou que o ônibus é do sistema de transporte coletivo de Blumenau e que o ataque ocorreu. Inicialmente a empresa havia dito não ter certeza se era um veículo do transporte público. A Polícia Civil segue investigando os ataques, mas a apuração corre em sigilo. 




Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/jxmboyGlTw #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca