Quatro fugitivos do Presídio Regional de Rio do Sul são recapturados - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança27/12/2017 | 08h56Atualizada em 27/12/2017 | 18h32

Quatro fugitivos do Presídio Regional de Rio do Sul são recapturados

Fuga ocorreu na noite de segunda-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Departamento de Administração Prisional já recapturou quatro dos seis fugitivos do Presídio Regional de Rio do Sul. Com apoio da Polícia Militar da cidade, um dos detentos já havia sido pego no início da tarde de terça e, por volta das 22h, outros dois presos foram encontrados na cidade de Laurentino. Nesta quarta-feira à tarde um quarto procurado foi localizado, também em Laurentino.

 Segundo a PM, Délcio Roberto Weber e Jeferson Moacir da Silva chegaram a oferecer resistência no momento da abordagem, mas foram detidos e reencaminhados para a Unidade Prisional. Os outros capturados são Adonis Leonardo Weber e Amandio Almeida. Seguem foragidos Ruan Carlos Rodrigo da Costa e Maicon Schneider.

 A fuga ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 25, quando seis detentos do Presídio Regional de Rio do Sul fugiram da unidade prisional.  

No sistema do Deap referente aos presos, todos aparecem com indicativos de "bom comportamento". O Deap e a Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) estão investigando as circunstâncias da fuga e prometem instaurar as medidas legais e periciais para apurar responsabilidades.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenauense conquista ouro e fica em 22º lugar no país na Olimpíada Brasileira de Matemática   https://t.co/ipPKmD1Jwkhá 31 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAluno de Pomerode acumula medalhas em olimpíadas de Matemática e Astronomia  https://t.co/XSa1PQF2dNhá 31 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca