Acidente envolvendo motorista alcoolizado deixa mulher ferida na Rua Amazonas - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito10/01/2018 | 08h44Atualizada em 10/01/2018 | 08h44

Acidente envolvendo motorista alcoolizado deixa mulher ferida na Rua Amazonas

Ocorrência foi registrada às 21h30min desta terça-feira


Uma pessoa ficou ferida na noite desta terça-feira após um acidente envolvendo dois veículos na Rua Amazonas, no Garcia, em Blumenau. Conforme relato da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), um dos motoristas envolvidos estava alcoolizado.

A colisão frontal envolveu um Spacefox com placas de Blumenau e uma Fiorino com placas de Gaspar, cujo condutor de 49 anos apresentava visível estado de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,60 mg de álcool por litro de ar expelido e ele foi encaminhado à Central de Polícia.

A passageira do outro veículo, uma mulher de 50 anos, foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Além desse, outros quatro acidentes deixaram pessoas feridas no perímetro urbano de Blumenau nesta terça-feira. Um deles chamou a atenção e envolveu uma criança de sete anos. Ela transitava com sua bicicleta na Rua George Fridrich Mordhorst, na Itoupava Central, quando foi foi atingida por uma moto conduzida por um homem de 56 anos. 

O pequeno teve ferimentos leves e foi levado ao HSA pelos bombeiros.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOperação da PF combate fraude na importação de equipamentos médicos a partir de SC https://t.co/8gA6FrhKxQ #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira os projetos de lei que estão na pauta do Senado e fortalecem os direitos da mulher https://t.co/IHBqurOS9w #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca