Adolescentes que fugiram do Casep são localizados no Alto Vale - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Menores infratores19/01/2018 | 06h37Atualizada em 19/01/2018 | 07h49

Adolescentes que fugiram do Casep são localizados no Alto Vale

Rede de Vizinhos ajudou Polícia Militar a localizar os internos que fugiram quarta-feira à noite da unidade de Rio do Sul

Os dois internos de 17 anos que escaparam quarta-feira (17) à noite do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, foram localizados na manhã de quinta-feira em Rio do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, que recebeu uma denúncia através da Rede de Vizinhos, dois adolescentes em atitude suspeita foram vistos em um loteamento em construção próximo à Rua Augusto Munzfeld, no bairro Fundo Canoas. 

A dupla teria percebido a movimentação e entrado em uma mata na manhã de quinta-feira. Após buscas, os dois foram localizados, por volta das 8h15min, no bairro Progresso e identificados como os adolescentes que fugiram do Casep. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia pela equipe do Casep, que também estava no local da ocorrência.

A fuga

Segundo informações de funcionários da unidade, os jovens teria aproveitado uma atividade pedagógica do lado externo do prédio para fugir. Um deles usava camiseta bege e bermuda azul e outro camiseta vermelha, ambos têm estatura baixa e as cabeça raspada. Um dos adolescentes é natural da região da Grande Florianópolis e outro de Rio do Sul.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br
:: Casal é rendido e amarrado durante assalto em Blumenau
::
Encontrado corpo de haitiano desaparecido em Balneário Camboriú
::
Dois adolescentes fogem do Casep em Rio do Sul

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVereadores mirins tomam posse em sessão na Câmara de Blumenau https://t.co/h026gSei0v #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau registra ato contra a Reforma da Previdência nesta segunda-feira https://t.co/jGWBCS9iPZ #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca