Detento é assassinado no Presídio Regional de Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime29/01/2018 | 19h00Atualizada em 29/01/2018 | 19h00

Detento é assassinado no Presídio Regional de Blumenau

Jovem de 21 anos teria sido estrangulado dentro da cela

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um detento do Presídio Regional de Blumenau, no bairro Passo Manso, foi encontrado morto dentro da cela nesta segunda-feira à tarde. Segundo as primeiras informações divulgadas, Daniel Nodari, de 21 anos, teria sido estrangulado por outro preso.

O suposto autor do crime teria confessado e foi levado até a Central de Polícia para ser interrogado pelo delegado de plantão. A motivação do crime seria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Nodari estava preso desde agosto de 2017 por tráfico. Na época, ele foi detido pela Polícia Civil em uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) contra a venda de entorpecentes ao lado de uma escola no bairro Fidélis. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

O crime foi o segundo assassinato dentro do presídio neste ano. Na madrugada do dia 1º de janeiro, pouco depois da virada de ano, outro homem foi asfixiado por detentos. Blumenau já registra cinco homicídios em 2018.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau inaugura curso de tecnologia inclusiva nesta quarta-feira https://t.co/8yE1keYYHH #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPRF apreende veículo com mais de R$ 17 mil em débitos na BR-101, em Itapema https://t.co/a46xZki5EE #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca