Dois adolescentes fogem do Casep em Rio do Sul - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Menores infratores18/01/2018 | 08h48Atualizada em 18/01/2018 | 08h48

Dois adolescentes fogem do Casep em Rio do Sul

Internos teriam escapado na quarta-feira à noite durante atividade pedagógica no lado de fora da unidade

Dois internos de 17 anos fugiram quarta-feira à noite do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Rio do Sul. Segundo o relatório da Polícia Militar, acionada por volta das 19h40min, a suspeita é de que os adolescentes tenham partido em direção à comunidade da Serra Tomio, sentido a cidade de Laurentino, no Alto Vale.

Segundo informações de funcionários da unidade, os jovens teria aproveitado uma atividade pedagógica do lado externo do prédio para fugir. Um deles usava camiseta bege e bermuda azul e outro camiseta vermelha, ambos tem estatura baixa e as cabeça raspada. Um dos adolescentes é natural da região da Grande Florianópolis e outro de Rio do Sul.

Buscas foram feitas na regão pela Polícia Militar, Polícia Civil e agente do Casep, mas até a manhã desta quinta-feira a dupla não havia sido localizada. Qualquer informação deve ser repassada para a PM de Rio do Sul, pelo telefone 190.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br
:: Casal é rendido e amarrado durante assalto em Blumenau
::
Encontrado corpo de haitiano desaparecido em Balneário Camboriú

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEntrada da Rua Alberto Stein, em Blumenau, ficará interditada até sexta-feira https://t.co/E7ZOYhN4dY #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista embriagado bate em carro estacionado e é preso em Balneário Camboriú https://t.co/mRqnhrNnm2 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca