Dois homens são mortos em confronto com a PM em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança04/01/2018 | 19h11Atualizada em 04/01/2018 | 19h11

Dois homens são mortos em confronto com a PM em Itajaí

Troca de tiros ocorreu em uma ocorrência contra o tráfico de drogas

Dois homens são mortos em confronto com a PM em Itajaí Luiz Carlos de Souza/Arquivo Pessoal
Foto: Luiz Carlos de Souza / Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Dois homens que ainda não foram identificados morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Itajaí nesta quinta-feira à tarde. O caso ocorreu no morro Padre Jacó, no bairro Fazenda, por volta do meio-dia.

Segundo a PM, agentes do batalhão foram até o morro para uma patrulha após várias denúncias de tráfico de drogas na região. A informação era de que traficantes estavam utilizando a área de mata no local para preparo e divisão da droga. Durante a ronda na região, a patrulha encontrou cinco homens armados manipulando drogas.

Após o encontro, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados pela PM. Outros três fugiram pela mata e foram perseguidos pelos policiais. Uma nova troca de tiros ocorreu durante a fuga e, para a segurança dos agentes, a patrulha recuou e solicitou apoio. Os três homens não foram localizados.

No local onde eles estavam a polícia apreendeu torrões de maconha, buchas de cocaína, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar a droga. Os dois homens baleados portavam armas de fogo que também foram apreendidas.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEmprego volta a subir em SC após três meses de queda https://t.co/ogzRgKXfCehá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem de 22 anos é atacada pelo próprio pitbull, em Blumenau https://t.co/1tuhQtNoZa #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca