Dupla é presa com objetos furtados na Itoupava Norte, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia13/01/2018 | 10h01Atualizada em 13/01/2018 | 10h04

Dupla é presa com objetos furtados na Itoupava Norte, em Blumenau

Homens levavam um lavatório, alumínio e pedaços de carcaça de ônibus de empresa 

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Dois homens foram flagrados na sexta-feira à tarde pela Polícia Militar levando objetos do prédio onde ficava a sede da empresa Nossa Senhora da Glória, na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte, em Blumenau. Um dos homens carregava um volume de alumínio e de carcaça de ônibus amarrado num fio de luz, pesando cerca de 20 quilos. Ele foi flagrado pelo videomonitoramento  e abordado por policiais militares que estavam na região.

O outro homem foi abordado na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no mesmo bairro, carregando um lavatório furtado no local. A dupla foi detida por furto e o material apreendido. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Blumenau.

Este é o segundo furto registrado nesta semana na empresa. Na segunda-feira dois homens foram flagrados pela PM tentando furtar a fiação elétrica e janelas de alumínio do prédio onde ficava a sede da empresa Nossa Senhora da Glória, na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte. 

Os suspeitos teriam usado alicate, faca, picareta e até mesmo uma pá para arrancar os fios e as janelas do local. Eles foram flagrados e encaminhados até a Central de Polícia Civil de Blumenau.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br
:: Homens são presos tentando furtar janelas e fiação elétrica de prédio em Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 1 diaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca