Família é rendida e amarrada dentro de casa durante assalto em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança23/01/2018 | 09h18Atualizada em 23/01/2018 | 09h18

Família é rendida e amarrada dentro de casa durante assalto em Blumenau

Ocorrência foi registrada segunda-feira à noite no bairro Fortaleza

Dois assaltantes pularam o muro de uma residência segunda-feira à noite na Rua Deodoro Pereira, na Fortaleza, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a dupla - um homem de boné e outro rapaz de capuz - teria entrado na casa pela porta da frente, que estava aberta, e rendido os moradores.

Os homens amarraram o casal e os dois filhos pequenos no banheiro antes de fugir levando o carro da família - um Honda Civic -, televisores, um carrinho de controle remoto, notebook, celulares, máquina fotográfica, joias e documentos pessoais, conforme relatório da PM.

Depois que a dupla deixou a casa, o morador conseguiu se soltar e gritar por socorro. Um dos vizinhos escutou os gritos e acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi localizado.  A ocorrência foi registrada às 19h39min pela PM.

Leia também
:: Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br
::
Carro de cachorro-quente é assaltado em Blumenau
::
Incêndio atinge centro comunitário em Balneário Camboriú

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem suspeito de matar a mãe em Apiúna é encaminhado ao Presídio de Blumenau https://t.co/gX2DcAUWcQ #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaIncêndio atinge interior de supermercado na região Norte de Blumenau https://t.co/RPHcqUvLzr #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca