Família é rendida por assaltantes no bairro Escola Agrícola, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência26/01/2018 | 08h20Atualizada em 26/01/2018 | 09h02

Família é rendida por assaltantes no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma família foi rendida dentro de casa por dois assaltantes na noite desta quinta-feira em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Emílio Ninow, no bairro Escola Agrícola, por volta das 21h. 

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário da residência, de 60 anos, estava no sofá quando dois jovens, armados de pistolas, entraram na casa e anunciaram o assalto. 

A vítima ainda teria tentado reagir, mas desistiu por segurança e acabou se rendendo. Os bandidos determinaram que a família deitasse no chão, os amarraram e trancaram em um banheiro. Eles roubaram diversos objetos da casa, colocaram no carro da família, um Honda City prata com placas de Blumenau, e fugiram. 

Um dos membros da família conseguiu se soltar e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. 

Leia mais:

::: Mais de 600 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Gaspar
::: Homem é esfaqueado no bairro da Velha, em Blumenau
::: Confira outras notícias de Segurança

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau e região amanhecem com falta de energia após a trovoada desta quarta-feira https://t.co/6vLPMkIQHNhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarreta sem freio atinge dois veículos em parada de fiéis na BR-470, em Pouso Redondo https://t.co/qOJw2dSDiAhá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca