Homem é morto a tiros no quintal de casa - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança27/01/2018 | 11h19Atualizada em 27/01/2018 | 11h19

Homem é morto a tiros no quintal de casa

Crime aconteceu nas primeiras horas deste sábado no Norte do Estado

A Notícia
A Notícia

Joinville registrou um homicídio nas primeiras horas deste sábado. Com o crime, a cidade já soma 12 assassinatos neste ano.  Jefferson Domingues dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros no quintal de uma casa localizada na rua Ataulfo Alves, no bairro Comasa, zona Leste da cidade. 

Segundo o relato de uma testemunha à Polícia Militar, a vítima chegou a residência correndo, por volta da meia-noite, informando que havia três pessoas armadas a perseguindo. Em seguida, a testemunha observou os três suspeitos pulando o muro do imóvel e escutou três disparos de arma de fogo. 

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia morrido. A Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar as diligências na cena do crime.  

Leia mais
:: Confira notícias do Vale do Itajaí em
santa.com.br
::
Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-470, em Rio do Sul

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFundação Cultural fará oficina para projetos do Prêmio Herbert Holetz https://t.co/iTpo0iJd3f #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes fazem ato contra a Reforma da Previdência em Rio do Sul, no Alto Vale https://t.co/xmhd02pinZ #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca