PM apreende 234 quilos de maconha em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Drogas24/01/2018 | 21h04Atualizada em 24/01/2018 | 21h04

PM apreende 234 quilos de maconha em Balneário Camboriú

Operação prendeu quatro pessoas

PM apreende 234 quilos de maconha em Balneário Camboriú Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma operação coordenada pela Polícia Militar de Itajaí resultou na apreensão de 234 quilos de maconha e na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas em Balneário Camboriú nesta quarta. Segundo as informações divulgadas, a ação começou após uma denúncia de que uma transação de drogas ocorreria na Rua Acre, ao lado da Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.

A PM acompanhou a suposta transação e acompanhou um dos homens envolvidos no caso, que estava em uma moto. Ele foi seguido enquanto parava em outros locais para a entrega das drogas e foi abordado pelos agentes na Terceira Avenida, quando carregava o porta malas de um carro ao lado de outros quatro homens.

Durante a abordagem, dois dos envolvidos conseguiram fugir e três foram detidos. Um deles, apontado pela PM como proprietário das drogas e chefe da associação criminosa teria indicado o local onde outro membro do grupo estaria esperando. A PM foi até o local e abordou o rapaz, que assumiu guardar as drogas em casa a pedido do chefe.

Os policiais foram até o local e encontraram 224 tabletes de maconha, certa quantia de cocaína, balança de precisão, celulares e R$ 470 em espécie. Toda a droga foi apreendida e os quatro homens detidos foram levados até a central de polícia de Balneário Camboriú.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEntrada da Rua Alberto Stein, em Blumenau, ficará interditada até sexta-feira https://t.co/E7ZOYhN4dY #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista embriagado bate em carro estacionado e é preso em Balneário Camboriú https://t.co/mRqnhrNnm2 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca